Política da Qualidade

A ESCUDO IBERIA afirma o seu comprometimento com a satisfação dos seus clientes, fornecedores, colaboradores e cadeia de valor em geral, fazendo uso de práticas industriais responsáveis, com elevada consideração por todas as partes integrantes e transparência nas suas ações e atividades.

Sentimos que a competitividade entre as empresas está cada vez mais operacionalizada pela via da satisfação industrial, orientando ações que apontem para a atração de novos clientes e preservação dos existentes, num modelo de atuação que estimula a medição e avaliação em permanência dos níveis de satisfação dos clientes, tornando-se também uma tarefa prioritária na gestão da ESCUDO IBERIA.

Da análise de contexto, sentido empreendedor e liderança em soluções tecnológicas na área dos revestimentos técnicos, a ESCUDO IBERIA concentra elevado potencial de atividade na diversificação, conceção e desenvolvimento de novas soluções que venham de encontro ao reforço e melhoria da fiabilidade industrial.

É objetivo da ESCUDO IBERIA assegurar o desenvolvimento de soluções personalizadas de qualidade diferenciada para fazer face a necessidades específicas da indústria, com cumprimento criterioso dos prazos de entrega acordados, delineando ações sustentáveis, com enfoque numa conduta ética, saúde e bem-estar dos colaboradores, aperfeiçoando continuadamente a prevenção de acidentes e condições laborais, o desenvolvimento social e o respeito pelas regras de proteção ambiental.

Queremos valorizar todos, manter e reforçar o reconhecimento num ambiente de trabalho em equipa e de comprometimento global, onde o aperfeiçoamento permanente e melhoria continuada de processos, atividades e produtos sejam objetivos sempre presentes.